terça-feira, 29 de setembro de 2009

E lá vamos nós para Mi Buenos Aires!



Essa ano quando fizemos 8 anos juntos a idéia era viajar para comemorar indo para Buenos Aires e Bariloche, entãoooooooooo a animação era total né?
Pena q a gripe suína chegou para acabar com a toda a graça da viagem e nós ficamos por aqui mesmo ... :(

E como no post anterior a Julie perguntou sobre BsAs, eis aqui minha modestas buscas, que fiz pra viagem que não fizemos ... rs

Mas ir a Buenos aires requer uma passada na charmosa Porto Madero, que dizem que tem romance distribuido pelo ar



E sem falar em Bariloche, meu sonho, o que é aquela neve? Aquele céu? Esquiar? Uiiiiiiiiii meu sonho!!

No viaje aqui tem altas dicas de Bariloche e com altas dicas tem tb o site Vamos para Bariloche que tem espaço para passeio, busca de hotéis, restaurantes e compras



Tem tb 2 blogs que são minha paixão qdo penso em roteiros de viagem, são eles: O Viajando com estilo e o Lua de mel com estilo que é irmão caçula do primeiro ... rs Ambos são filhotes da Diana e valem muito a pena pra quem gosta de viajar!!

Aiiii e não posso deixar de falar que pra quem tem orkut lá tem comunidades para roteiros de viagens que são simplesmente alucinantes, tem diversas dicas, o pessoal dando opinião pq já esteve lá! Muito legal!!

Aproveitemmmmmmmmmmmmm

bjs

8 comentários:

  1. ai eu qro muitoooo conhecr Bariloche, deve ser demais néééé
    Linda, adoro vc, hj to emotiva... beijos

    ResponderExcluir
  2. Aaaain q Deliiiicia de lugaar Elaine! Adoreeei as dicas, qlqr dia vou dar uma futricada para conhecer melhor... Valeeeeu, bjks

    ResponderExcluir
  3. eu sou looooooooooooouca pra conhecer Buenos Aires. to vendo pra lua de mel e aceito toda e qq dica. minha outra vontade seria o nordeste, mas, pelo q vi, tah mais caro.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Achei seu blog no blog da Julie...

    Gostei de vc... me identifiquei com o nome (rs) e com o tempo de namoro (eu tb namoro há 8 anos)

    Qdo vc casa?

    ResponderExcluir
  5. Oi querida !!!!!

    Quando você vai ????

    Eu adorei Buenos Aires ... passei parte da minha lua de mel por lá ...

    Se quiser eu coloquei algumas dicas no meu blog de lugares legais para se conhecer.

    Beijinhos !!

    ResponderExcluir
  6. Oi q saudades de vc !
    Nossa realmente deve ser lindooooooooooo Buenos Aires, qdo vc vai ?

    P.S: Fiz outro blog, me linka, rsrs
    cellyalves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Seu noivo trabalha em Vitória??

    Então, moro pertinho... moro em Vila Velha.

    Na parte da sogra, eu poderia até adotar a madrasta, mas ela não é mto chegada no meu namorado, e se eu fizesse isso a sogra me odiaria mais ainda. O jeito é ignorar a existência da jararaca.. rsrs

    Vou te linkar...

    Um Beijão Xará!!

    ResponderExcluir
  8. Buenos Aires é incrivel. Fiquei 6 dias e com certeza quero voltar. Tem tm cultura e mt coisa pra ver e mt lugar pra curtir.
    beijinhos,

    ResponderExcluir