quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Com que maquiagem eu vou? e Sou titia virtual!



Aiiiii a queridíssima mamãe do ano Dina criou um selinho fofi demais para as Tias virtuais do Felipe, como me sinto fazendo um pouco parte desse momento tb, aqui vai o selinho!! Tô muitooo feliz com esse selinho, ameiiiiii!

Então vamos inventar regrinhas?

1. Postar o selinho no seu blog com o titulo - Titia virtual.
2. Postar o link do blog criador do selinho - http://nossaalegria.blogspot.com
3. Manter a explicação - Esse selinho foi criado com o objetivo de presentear pessoas queridas, que vc quer sempre junto de você e gostaria que fossem ou são "tias" dos seus filhos - Já existentes ou futuros - Pessoas as quais vc faz questão que acompanhem cada momento da sua vida, pessoas que a simples presença lhe faz muito bem.
4. Indicar três amigas blogueiras - justificar!
5. Comentar no blog de quem presenteou você com selinho. Já comentei por lá!



Pois bem meninas, cá estou eu de volta ao blog e vou dividir com vcs as minhas ultimas pesquisas do momento ... rs

Ao inves de com que roupa eu vou (até pq essa questão já está resolvida) agora é COM QUE MAQUIAGEM EU VOU? Afinal não é sempre que rola dindin no bolso pra toda festa que vamos, correr para o salão e arrumar um belo maquiador pra gente arrasar. Pensando nisso achei videos muito legais sobre make na net e vou dividir com vcs

Um dele é a seção de vídeos da Lu Schievano



Outro foi essa foto bemm explicadinha, muito legal de ter por perto pra fazer maquiagem preto e prata ... rs



Ahhhhhhh eu amo olho esfumaçado!!! Qdo crescer quero fazer meu olho assim ... rs



Desculpem a ausencia no blog de vcs, mas o tempo tá muitooo curto!

Bjs

9 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeeeeee, vc é titia sim, e mt querida... Linda, obrigada o carinho sempre e as boas energias do dia-a-dia... a gente adora vc =)))

    ResponderExcluir
  2. Amigahhh, esse olho esfumaçado é tudOoo de Bom!!! Nuss, sou apaixonada por maquiagem nos olhos, acho lindOoo...
    Paranbens pelo selinho!!!
    Bjuuss :P

    ResponderExcluir
  3. Ahhh! Quem não ama essa mamãe tão especial que é Dina!!??? Tambem quero ter tempo para postar esse selinho, pois tambem me considero titia do Felipe!!! =)

    Sobre as makes... ah!! como eu quero muito ver esses videos com calma!!! (Senhor me dai - me tempo livre!!!!)

    Ah! e sobre os posts programaos, vou tentar aprender e postar sobre eles amanhã!!! =)

    Bjokas.

    ResponderExcluir
  4. ADOREIIIIIIIIIIIIIII.....
    amo maquiagem
    o/

    ResponderExcluir
  5. Nossa Elaine que linda essa maquiagem, simplismente perfeita eu tambem amo esfumaçado.
    Bjim

    ResponderExcluir
  6. Flooor, to indicando mais 3 selinhos p vc lah no meu blog, tah? pega laaaaaaaaaaah, hehe!

    bjokiinhas

    ResponderExcluir
  7. ameeei o olho esfumaçadooo, adorooooooo! bjks

    ResponderExcluir
  8. eu amei esse video de como se maquiar esses olhos esfumaçados ficou muito lindo

    ResponderExcluir
  9. Oieee flor! Tô te seguindo tá? Dps passa lá pra me visitar! Bjocas!!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir