sábado, 26 de setembro de 2009

Destinos e sonhos

Hoje passeando pela net me perdi em zilhões de roteiros que achei pela net

E para mim o que me faz parar horas a fio na frente do computador pesquisando são:

Sou doida para visitar:

1)Paris
2)Amsterdam
3)Veneza
4)Londres
5)Sydney na Australia

Ahhhhhh e tem ainda Grécia, Roma, Praga, Adoraria ir em Lisboa e Porto, num safari na Africa, Punta Cana

Olhem só esse pacote para Punta Cana na Republica Dominicana, para quem é fã de praia, sol e água de côco

Ai vão algumas fotos desses locais, começando com Paris e sua maravilhosa torre eiffel







Agora pulando para Australia, logo ali!!



Indo para Amsterdam, Museu Van Gogh



Casa Anne Frank



Correndo para Londres ... rs





Caindo em Veneza





E para finalizar um videozinho do Aquario de Sydney, coisa maissss linda



Bjsss a todas

4 comentários:

  1. Amiga, são todos os lugares né, eu desejo conhecer milhares aiaiai, essa foto de Paris ta divina!!!!!!!! Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Aaain, França, cidade do amooor! aaah, e de Buenos Aires Flor, sabe alguma cooisa... Não tenho muita paciencia de ver roteiro, tenho medo de viajar p fora, (rs, não ri de mim não, tá?!) hsauhsauhs... Bjkks e bom domingo floor

    ResponderExcluir
  3. Elaine, tem selinho pra vc no blog, beijos e bom restinho de domingo.

    ResponderExcluir