quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Prévia de cabelo e make online



Eis q hj passeando pelas comunidades, sites e afins sobre casamento, que eu me deparo com esse site http://www.marykay.com.br/

Lá vc pode colocar uma foto sua e fazer cabelo e maquiagem de noiva!!

Como passatempo é muito legal, vc pode testar varias cores de batom, sombra, penteados diversos!

Vale a pena conferir!!!!

Olhem aí o resultado da minha prévia ... rs Mas deem um desconto pq foi a primeira vez q fiz! So nao vale rir, e se fizer a sua post tb!

bjs

8 comentários:

  1. Ah....adorei! rs
    Alias, adorei seu blog....to te linkando e te seguindo já!
    Me visita la de vez em qdo...

    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. kkkk, amigahh, vou correndo pra la fazer a minha tbm... ameiii, rsrs
    Bjuuss :P

    ResponderExcluir
  3. realmente esse site é nota milll

    eu conhecia e amavvvaaa

    ResponderExcluir
  4. Que legal que você conseguiu! =)

    Eu já entrei nesse site, mas não consigo montar com uma foto minha, todas ficam tortas... =/


    Bjokas.

    ResponderExcluir
  5. kkkk...adorei a dica.
    E as flores são mesmo lindas. Dá vontade de comprar tuuudo...ai..ai..

    ResponderExcluir
  6. ADOREI !!!!!!!!

    Ficou muito bom !!!

    Vou tentar fazer uma e reviver meus tempos de noiva

    rs....

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Assista mesmo o filme! É beeem bacanaaa! Vale a pena!

    ResponderExcluir