segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Vestido de madrinha - a missãoooooo ressurge das cinzas



Não sei se a missão ressurge das cinzas ou do cinza :)

Caracolessssssss

To roxa de saudade de passar nos blog's de vcs e poder comentar sempre, mas o tempo tá curto e eu to tentandooooooooooo vir aqui fazer uma mini postagem ... rs (será q eu consigo?)

Sabado sai com minha mãe pra comprar uma echarpe pra colocar com o meu vestido cinza de madrinha, lembram dele?? kkkkkkkk
Pois bem, chego na loja a moça diz q tem 1 milhão de modelos novos e eu sei lá pq fui experimentar e adivinhem só: EU SOU UMA MADRINHA DE VINHOOOOO, o vestido cinza não é mais o eleito!!!

Tá masssssss olhem só como sou legal, antes de fazer a transação de cinza pra vinho, passei um nextel pra noiva amiga querida do coração e ela riuuuuuuuuuuuuuu

Disse que eu podiaaaaaaaaa!! Eba ebaaaaaa
e agora ele tá aqui pendurado no meu armario e o casório é sabadooooo, to tensa!! Ahh e nao reparem na foto q é de celular!

Vou tentar voltar aqui essa semana pra contar e mostrar fotos do chá de lingerie ... kkkkkkkkkk Comprei uma coisas ... kkkkkkkkk

beijooooooooo em todas

5 comentários:

  1. Vai ficar linda amada, não some não viu e posta logo fotos de vestido vinho hehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ahuahuahau lembrei de uma coisa....
    final do ano passado um amigo do daniel casou e fomos padrinhos hauahu fiquei louca pra achar o tal vestido ahuahuah... até que acei um cinza tbm hauahuahauhauhauha... ano que vem seremos padrinhos tbm... to vendo tudo ja ai ai ai hauhauahuah...
    bjinhus flor

    ResponderExcluir
  3. Tudo de bom! Vai arrasar!
    Quero madrinhas assim que nem você heim, atenciosas!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela ajuda com o vídeo...rsrs... beijosssssssss

    ResponderExcluir