quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O Wii na minha vida



Muito engraçado q nunca fui de jogar video game, mas desde a primeira vez que coloquei o controle do wii na mão me apaixonei! E final do ano passado ganhei do noivinho de natal o wii, para minha infelicidade por motivos de doença não consegui nem abrir ele pra testar durante um bommm tempo ...

Em 2009 resolvi colocar em prática o wii e então conheci o wii fit, achei o máximo a idéia. Ele tem tanta coisa pra fazer que tem 6 meses que uso e não usei tudo ainda! O que é aquele bambole e a aula de step?

Temos q tirar o chapeu pro cara que inventou pq até hj me divirto jogando tenis e lutando boxe. É uma das coisas mais divertidas que tive acesso nos ultimos tempos e quis dividir com vcs, mas como tudo tem seu lado ruim que é o preço. affff ...



É tudo pela hora da morte e como o meu wii nao é desbloqueado vou curtir bastante o wii fit até cansar!! Só q já estou namorando o Wii Music, que deve ser bemmmm legal tb ;)

Pra ilustrar deixei um video pra quem quiser ver:



Bom tudo isso foi pra dizer q com o wii eu comecei a me mexer todo o dia e já estou indo, quase lá, nos 5 kg perdidos e exorcizados da minha pessoa ... kkkkkkkkk

7 comentários:

  1. Oi flor, tem selinho pra vc no meu blog...
    Bjuuss :P

    ResponderExcluir
  2. Oii lindaaaa!

    Desculpe a minha usência aqui no seu blog, mas é que o meu trabalho está me conssumindo!!! =/

    Li seus posts anteriores e adorei as lembrancinhas que você postou... Vou te dar uma dica, que vou usar no meu casório: CARICATURA AO VIVO, eu contratei um profissional(R$300,00) para ficar em um cantinho fazendo caricatura, e os convidados que estiverem interessados vão até a ele e ganham uma caricatura, e no rodapé de todas as caricaturas vai está a nossa caricatura(minha e do noivo) e a data do casório... Fica ai a dica! =)

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Menina,

    Eu estou doida para ter um WII aqui em casa !!!!!!

    Já joguei algumas vezes com uns amigos e ADOREI!!

    Queria muito conhecer alguém que pudesse trazer isto dos EUA ... lá é muito mais barato !!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Jura q vc ta perdendo peso com elee??? Que maaassa! O sonho de consuuuuumo do Felipe eh um Wii, prometi que qdo começar a trabalhar darei um p ele, hehe! Depois dessa entaaum... rsrs

    bjks floor, valeu pela dica sbr o noivado, viu?

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre fui maluca por video game rsrsrsrs
    adoroo...
    tive um nintendo...
    um play 1
    jogo com meu primo o play 2 hauahuahauh

    o noivo curte esse Wii...
    eu sou mais o play 3 hauahauh
    mas enfim neh
    o/

    ResponderExcluir
  6. Olá Querida!

    Obrigada pela visitinha!
    Sobre as flores, ainda não decidi, mas acho que serão lírios e rosas... O que acha??? =)

    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Oie... to acompanhando seu blog... e eu tb tenho um.... e gostaria de uma ajuda.... como faço para postar vídeo no blog??? rsrs... beijos

    ResponderExcluir