sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Comentários estressantes



Meninas não sei se sou só eu ou mais alguma de vcs se estressa na hora de comentar em outros blogs??

Pq é um tal de clicar em publicar comentário e nada acontece ou então vc tem q digitar aquela sequencia de letras e nadaaaaaaaaaaa de publicar o bendito comentário, e tem vezes q a sequencia se dá ao luxo de não aparecer!! Fora ter q esperar abrir a pagina dos comentários q resolve ficar lentaaaaa, tudo abre, até orkut e ela lá ...

Ou o piorrrrrrrrrrrrrrr ESCREVER, PUBLICAR E O COMENTÁRIO NÃO APARECER E VC PERDER TUDOOOO Q ESCREVEU

Como diria minha amiga, Jesus me chicoteia pq é um martírio escrever os comentários em alguns blogs

De repente é só comigo, bem no estilo lei do murphy ...

Entãooooo meninas fofas e queridas do coração, facilitem a vida de seus seguidores, pq confesso q já desisti diversas vezes de comentar nos bloguinhos por conta disso!

Fica aqui meu suplício pela minha saúde mental ... kkkkkkkkkkkkkkkk

Facilitem os comentários!!

Beijooooo

14 comentários:

  1. kkkk eu tb jah reclamei disso lah no blog, mas me contaram q isso estah acontecendo ateh com o meu, q nao tem confirmacao de comentario. acontece comigo aqui no seu tb. a elly me explicou q o blogger estah fazendo mudancas pelos 10 anos de existencia, e q isso tem causado uns bugs. arrrrghhhhhhh

    ResponderExcluir
  2. eee! desta vez entrou o comentario facil! :D

    ResponderExcluir
  3. Ai ai

    Nem fale acontece comigo também, ô raiva, mas sobre quando a sequência de letras não abre é só você selecionar todo texto com o mouse e arrastar pra baixo que aparece, tive muuuuito esse probleminha.

    Bjos e boa sorte

    ResponderExcluir
  4. To contigo nessa campanha! As vezes me irrito muito qdo vou comentar em algum blog e até desisto, juro!
    Por isso q no meu eu desabilitei a sequencia de letras q ñ serve pra NADA! E tb fiz para q a janela dos comentariso abra em popup. Eu acho mais facil, salvo pra quem tem popup bloqueado, dai complica mesmo....
    Vamos aderir à campanha: FACILITEM OS COMENTÁRIOS!!!! rsrsrrss

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Falou tudooooooooooooooo, eu odeio as letrinhasssss... no meu não tm né? ai um inferno, as vezes comento e ja fecho a pagina, dai que me ligo que alguns demoram uns sgundinhos ai que aparecem as ditas cujas kkkkkkkkkkkkkk desisto.... kkkkkkkkkk
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  6. Seu pedido é uma ordemmmmmmmmm!!!
    Estou tirando as letrinhas agorinha mesmo.
    Beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Hahahahhaa
    Eu tirei minhas letrinhas por causa da Nat. Hoje em dia também as detesto, ahahahha. Vou lançar uma campanha qualquer dia desses... "CAMPANHA CONTRA O CAPTCHA ENTRE AS NOIVAS BLOGUEIRAS - ADOTE VOCÊ TAMBÉM ESSA IDEIA E FACILITE A VIDA DE SUA AMIGA." hahahahahaha

    Preciso de adeptos à campanha, quem tá comigo? :D

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Eu apoio essa campanha de olhos fechados!!!

    Oôoo coisa chata essa burocracia toda pra comentar em um bloguinho ...

    :(

    ResponderExcluir
  9. Amigahhh, desculpa pelo sumicinho... graças a Deus hj tive um tempinho pra dar uma passadinha nos bloguinhos...
    Ameiii esse seu post, é A TREVA tentar comentar em alguns bloguinhos, sem contar nas maravilhosissimas letrinhas q nunca nos abandona!!!
    Ahhh, fui la naquele site e fiz uma transformação "maravilhosa" de noivinha... kkkk, pode imaginar neh?
    Tem selinho pra vc no meu blog... Bjuuss e bom fds!!! :P

    ResponderExcluir
  10. Concordo contigo amiga... tem selinho pra ti lá no meu bloguinho!! Bom findi e bjossss

    ResponderExcluir
  11. Ei Elaine,

    Eu bem que relutei em colocar moderador. Evitei ao máximo, mas comecei a receber uns comentários nada a ver e até meo ofensivos. Daí tive que colocar esta chatice de moderador. Afff...é o jeito!!! Obrigada pelos elogios e visitas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. O meu já nem tem mais as letrinhas, pq odeio...

    tem selinho pra vc..

    bjsss

    ResponderExcluir
  13. Queri, tem selinho pra vc no meu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Como serah a campanha? Eu jah escrevi um post sb isso. Vamos deixar comentarios nos blogs? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir