segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Ebaaaaa que casamento lindoooo!!



Meninassssss

Demorei, mas voltei!! rs Obrigada a todas pelas mensagens, orações e pensamentos positivos, e graçassssssss a noite foi tudo de bom nessa vida e o melhor - SEM CHUVAAAAAAA!!

Olhem a igreja foi muito emocionante, mas vou fazer um parenteses ... rs (Genteeee, eram 10 pras 20h e o casamento, alias a noiva das 19h ainda não estava la!! Como assim????)

Enfimmmmmm as 21h começa o casamento mais esperado!! Nossa a entrada do noivo e da mãe foi tão emocionante q inaugurou a minha maquiagem e foi assim dali em diante ...

E então entram as daminhas, coisas mais fofisssssss!! Entraram se sentindo as princesas da noiva e estavam muito felizes com a passarela! E então entrou a noiva, minha amiga tava tãoooooooo linda gente!!

E a beleza e a felicidade deram o tom do dia, era tanta felicidade q transbordava pelos olhos, pelos sorrisos, gestos, abraços, beijos ...

A festa estava linda de morres, foi na Green House aqui na Ilha do Gov, eu adoreiiiii o lugar, é tudo lindo demais, a decoração, os detalhes, as mesas iluminadas, os pufes, a comida!!

Tudo maravilhoso e eis q entra pra abrir a pista a bateria da união da ilhaaaa, Uhuuuuuuu q animação, com direito a pulos, samba, suor e mais felicidade! Depois o Dj tomou conta com o funk e dançamos muitooooooo!

Ameiiiiiii
Ameiiiiiiiiiiiiiiii, sem duvidas a festa q eu mais me diverti, a mais animada! Tudo estava a cara dos noivos!

Sai de lá feliz da vida e com a alma lavada!!

Beijossssssss

9 comentários:

  1. q otimo! :D noivinhas unidas jamais serao vencidas! ateh sao pedro obedece.

    eu jah vi foto dessa casa na ilha. eh realmente linda.

    ResponderExcluir
  2. que otimo que deu td certo flor
    =]
    ....
    no meu noivado... estava um dia lindo de sol.. os convidados la... na cerimonia das aliançss.. qd acabou 2 segundos depois.. aquele temporal caiu nossa eu me entristeci.. mas nao foi nem 5 min.. e do nada passou e o sol voltou.. e todos começou a me dizer que era boa sorte isso rsrsrs... eu fiquei feliz denovo ahuahauhauah \o/

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu achei que o casamento de sabado fosse seu. Não entendi nada quando vc disse que rinha gostado de Sta Teresa hehehe
    Então, espeor que feche lá sim, pois pra mim é o local mais lindo do Rio! (nem sou suspeita, né? rsrs)
    beijinhos,
    Jackie

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de casamento e festa hein ???? Não tem mais fotos não ??? Eu ADORO ficar vendo as fotos dos casamentos ... (rs..........)

    Queridona, que coisa ótima tudo ter dado certo viu ??

    Ótima semana !

    Beijinhos enormes !

    ResponderExcluir
  5. Viu, no final das contas, a chuva nem deu as caras, rsrsrs !
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  6. eeeeh, q legaaal! Deu td certooo! Parabeens ao noivoos! BJKS

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que deu tudo certinho neh flor?! Tem mais fotos? fiquei com agua na boca... rsr
    Bjuuss e boa smana! :P

    ResponderExcluir
  8. Que felicidade que deu tudo certo, espero que no dia dos nossos seja assim também!!!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Yessss... viu amiga? A união faz a força!! Já sabemos que que se depender das torcidas em nossos casórios a chuva estará descartada... hehehe
    Beijocas...
    obs: Queremos te ver nas fotinhossss!! Mais, mais...

    ResponderExcluir