quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Com muito estilo no Copacabana Palace



Meninas uns 2 posts atras escrevi sobre um casamento no Copacabana Palace, mas só tinha decoração e nada de noivinha, eis que hoje me deparo com a dona da noite - a noiva Marcella

E pra dar os devidos créditos nada mais justo do que colocar umas fotos da noiva em uma festa tão deslumbrante!









Um absurdo de tãoooooo lindo né?

Quem quiser mais passa lá no site pra ver!! A fotografa foi a Patricia Figueiras, um arraso como sempre!

Bjs

11 comentários:

  1. Meuuuuuuuuuuuuuu....
    que sonhooooooooooooooooo....
    é tudo lindo demais demais.....

    ResponderExcluir
  2. Aii amiga, realmente a decoração estava linda(eu vi no post que você tinha feito anteriormente) e a noiva então, um arraso, de barriguinha então, um charme! =)

    Bjokas e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. uaua, que fotos! Linda noiva, lindo vestido, lindo lugar obviamente...

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Arraso msmo amigahhh, perfeito!!!
    Tem mais selinho pra vc no meu blog...
    Bjuuss e bom fds!!! :P

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo. Mais do que perfeito, um sonho!

    Tem um selinho prá vc começar bem a semana.

    Abração!

    ResponderExcluir
  6. Ai q linda a noiva né ?!

    Tem selinho para vc lá no meu blog !! Um beijoo

    ResponderExcluir
  7. Olá Querida!

    Passando para te avisar que tem selinhos para você no meu blog e te desejar uma ótima semana! =)

    Bjos.

    ResponderExcluir