quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Lembranças e mais lembranças



Hoje estava conversando com minha afilhada ... rs Afinal não basta ser madrinha tem q participar! E ela queria além do bem-casado dar algo fácil e estou selecionando lembrancinhas que possam se tornar fáceis de fazer!!

Meu top 5 foi:

1- Garrafinha de agua personalizada - compramos elas coloridas e mandamos fazer os rotulos
2 - Amendoas - que tem uma tradição pra casamentos e dá pra comprar um sacãooo e os potinhos ou saquinhos e fazer
3 - Semente de amor-perfeito - acho uma lembrança ultra barata e muito delicada de dar!
4 - As famosas mint to be - Tão na moda hoje em dia, que vc encontra facil um jeito de fazer a arte e preencher com confeti, bala, jujuba ... rs
5 - é aqui que vcs entram ... rs Preciso de sugestões ... rs









Ajudem meninas, dando idéias, mas sempre lembrando que o casório dela é simples e que a idéia é gastar pouco, muitoo pouco!

Bjs

4 comentários:

  1. Tudo é fofo demais né, aiaiai olha minha lembrancinha ali rsrs eu fiz o tubo de ensaio com amendoas... hahaha nunca tinha visto a mesma lembrancinha, o meu fico diferente, mas não tnho fotos. Optei pelo tudo pq os convites foram entregues dentro do mesmo tmbm, bjs

    ResponderExcluir
  2. Elaine, que bom que gostou. E tomara que seja mesmo uma noivinha de Sta! Marca logo e me passa sua data =o)
    beijinhos,

    ResponderExcluir
  3. Flooor, acho a ideia da agua beeem legal! Na verdade, goseeei de tds as ideias, rsrs! Ajudei suuper, neh?! hehe, bjks

    ResponderExcluir
  4. A primeira é um mimooo.. Das caixinhas com balinhas, sei lá.. hehehe..
    Acho um amor..

    da água tb é bacana.. mas garrafinhas beem pequenas!

    beijO

    ResponderExcluir