quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Preciso da oração de cada noivinha!



Queridas noivinhas, ex-noivinhas e todas as blogueiras que tem o sonho de casar e que seja um dia perfeito!

Sei q dentro de cada uma esse desejo existe entãooooo quero pedir q cada uma faça uma oração, um pensamento positivo, uma mentalização ou qualquer tipo de força positiva em que acreditar por uma noivinha linda, minha amiga que vai casar no sabado agora dia 5/9 e está com lagrimas nos olhos por causa do tempo!!

Acredito muitooo na força das noivinhas unidas e então venho recorrer a vcs e pedir q peçam por uma noite sem tempestade, tudo em prol da felicidade de uma noiva!

Muitooooo obrigada a cada uma de vcs antecipadamente ;)

To com o coração na mão e os pensamentos na maior corrente positiva! Que caia toda a chuva que quiser amanha e sabado pela manha e o céu fique com essa lua linda de hj!

Beijoooo

12 comentários:

  1. Pode deixar que vou orar...
    Temos que ter fé, não é?

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Querida, olhe, são quase 10h e aqui no centro do Rio já tá abrindo um solzinho viu =o)
    Mas fique calma, pois com ou sem chuva seu dia será lindo e mágico. Relaxe hoje. Vc vai se casar, menina! Vai começar uma vida nova ao lado do amor da sua vida! E é amanhã.
    Vai ser tudo lindo, estou torcendo por um dia de sol e noite de lua no céu.
    beijos,

    ResponderExcluir
  3. Meninassss

    O casamento não é meu, mas de uma das minha futuras madrinhas, será amanha!!

    Por isso da torcida!! Mas ainda não sou eu ... rs

    Bjss e obrigada a todas

    ResponderExcluir
  4. Todas as forças para a sua amiga!!!
    Não irá chover!

    Mas lembre-se que para a grande maioria das culturas a chuva é um sinal de felicidades e prosperidade!
    Tudo será perfeito voce verá!
    www.veronicas.com.br/blog
    Bjs!
    Veronica

    ResponderExcluir
  5. Migaaaaaaaaaaa vai dar sol hahaha
    Beijos em vc =))) bom FDS.

    ResponderExcluir
  6. O negócio é deixar nas mãos de Deus, e com ou sem chuva o casamento é lindo do mesmo jeito, rsrs !
    Beijos !

    ResponderExcluir
  7. Oi florzinha, jah estou orando por ela... É só ter confiança em Deus de qu tudo vai dar certo e o tempo estara lindissimo!!!
    Bjuuss e bom fds

    ResponderExcluir
  8. Oi Elaine, que tudo dê certo, que o tempo esteja firme e o casamento seja divino. Conta depois tá?? Beijocassss

    ResponderExcluir
  9. eee! nao choveu!!! :D

    querida, tem mta gente caindo no meu blog atras de vestido de madrinha/festa para gordinhas. queria um link para todos os seus posts sb isso. vc tem um marcador q os una?

    ResponderExcluir
  10. Olá Querida!

    Obrigado pela visitinha no meu blog! =)

    vou te seguir tá!?


    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Elaine, obrigada pela visita lá no blog! Então você também é do noivas rio? rsrs Impressionante como tem muita gente por lá! Uma feliz coincidência não é mesmo Também estou te linkando.
    Bjss

    ResponderExcluir