segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Voltando ao normal ... rs



Depois de um fds atipico, confesso que a segunda feira apesar do temporal e das vans sumirem dos pontos ... aiiiiiiii jesus, me dê "Paes" e eu o trucido ...

E fora meu protesto contra as vans, eu tô de volta!! Ebaaaaaaaa

Vou postar umas fotinhos de um casamento que vi no site da fotografa tudo de bom na vida das noivas Pat Figueiras e esse é nada mais nada menos que um casório no Copacabana Palace ...

Uiiiiiii, eis ele:









Quem quiser conferir mais é só passar lá no site dela!!

Bjs

9 comentários:

  1. Já fui a um casamento no Copacabana Palace e realmente a decoração nele faz toda a diferença....essa do post, tá de mto bom gosto.
    bjs...
    Bia.

    ResponderExcluir
  2. Meu.............. que lindaaaaaaaaaaas essas decorações....
    coisa de filme =xx
    hauhauah bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Cada deco mais linda q a outra, rsrs !
    Ah se meu dindin desse !
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  4. Oi, Elaine!
    Nossa, menina, essa fotógrafa realmente me deixa sonhando acordada com essas fotos... mas esses casamentos aí são só pra quem póódjee$$$$

    Sobre comentários... Não me estresso muito com comentários no blog. O que me acaba é comentário de prima invejosa querendo opinar no que eu faço ou não do meu casamento. Amiga, isso sim é uó!

    Um abração.

    ResponderExcluir
  5. Lindo lindo lindo, tudo de super bom gosto, bjs

    ResponderExcluir
  6. Meu Deuss Elaineee!!
    Que perfeito hein!

    Então.. obrigada pelo carinho viu.. tudo vai passar! Tô louca para que meu amor se forme logo e prontO! Sei que ele tb se sente assim...

    beeijO

    ResponderExcluir
  7. flooor, q bom q estah mais animadiiinha, viu?!
    As fotoos saum liiindas! bjks

    ResponderExcluir
  8. Pois é, às vezes as pessoas fazem um mega evento e sem muito sentimento... Eu não quis isso, preferi algo bem reservado pq não combinaria comigo um festão de noivado. Não gosto mesmo... rsrs Deixa a festa pro casório!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que decorações perfeitas!!!
    Ameiii todas...
    Que bom q voltou ao normal, rsrs... animo amigahh...
    Bjuuss :P

    ResponderExcluir