domingo, 13 de setembro de 2009

Selinhos fofisssss + Desanimo ao cubo!

Meninasssss,
Demorei mas vou postar meus selinhos fofis



Esse eu ganhei da Maura, já postei mas como ganhei de outra noivinha super fofa, resolvi recolocar!



Esse eu ganhei da Maura e as perguntinhas eu já postei mas como ganhei resolvi refazer pq é sempre muito legal ser lembrada!



Esse aqui recebi de um ex-noivinha, futura mamãe, superrrrr hiper gente boa - a Dina

Para este selo as regrinhas são:
-Responder à seguinte pergunta: Qual a minha peça de vestuário favorita?
Pra ficar em casa: Camisola e pantufas bem fofas
Para sair: Calça jeans e uma sandaliaaaaaaa!
...e passar o selinho a 3 bloguinhos à sua escolha:



Ganhei ele da Gabi, da Maurae da Rayane - Vcs são umas fofas, obrigada por lembrarem de mim!

E as regrinhas são: Listar 7 coisas que não saem da sua cabeça:

> Meu casamento;
> Meu noivo;
> Minha familia;
> Minhas amigas;
> Psicologia;
> Querer arrumar um empregooooooooo
> Passar num concurso :)

Indicar 7 blogueiras:




AS REGRINHAS SÃO:

1 - Divulgar o site de origem do selinho: Dina
2 - Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho - Michele, da Maura e da Ale - Obrigada, eu amei!!
3 - Indicar 4 blogueiras, mulheres que você considera que são ou serão mães maravilhosas!!
4 - Avisar as blogueiras a quem você ofereceu o selinho


Queridissimassssssss, não dediquei a nenhuma pq minhas amigas blogueiras fofas e noivas já tem!!

Hj tô num desanimo, sabe aquele fds q parece que vc se estressou demais, ouviu demais, falou demais, cansou de tudooooooo e tudo em larga escala???? E no entanto entendeu de menos, chorou de menos e se importou tb?

Affffff tô no meu fds baixo astral, só pode!! Espero q essa semana melhore, pq o fds foi braboooooooo

:(

Beijos a todas viu

6 comentários:

  1. Ai ai, não é sempre que a gente tá legal né? Mas é bom que a gente se permita ficar down de vez em quando, assim sem entender nada mesmo... passa tanta coisa pela nossa cabeça que ficar desanimada de vez em quando não faz mal nenhum, logo passa!! Ainda bem... e que tua semana seja mega animada e iluminada... beijokasss

    ResponderExcluir
  2. Oii Elaine!

    Parabens pelos selinhos! =)

    Sobre os arranjos, eu acabei escolhendo por aquele que vc votou, de gerberas brancas, sendo que o meu será identico aquele só que com rosas laranjas!!! Obrigada por me ajudar! =)


    Bjokas.

    ResponderExcluir
  3. Como é bom ganhar selinhosssss!!!!
    Calma, a vida tem dessas coisas... naum se estresse... tá????
    Bjs e obg pelos comentários..

    ResponderExcluir
  4. Que isso flor, manda esse baixo astral embora q eu quero te ver alegre como sempre...
    Boa semana linda...
    Bjuuss :P

    ResponderExcluir
  5. Arriégua!
    Simbora levantar esse humor aêeee.
    Tenho uma receita que é tiro e queda!
    Ver uma foto minha semi-nua.
    Só que infelizmente não posso mandar agora porque tem centenas na fila!!!
    kkkkkkkkkkkk

    Bjitos

    ResponderExcluir
  6. bora levantar o astral!!! :)
    vi num outro blog q vc vai casar num lugar lindo q eu nem fui visitar na minha epoca de cata as casas de festas pq achei q fosse mto caro e q nao tivesse ar condicionado. tem ar? e, se me permite a indiscricao, qt seria mais ou menos? se vc nao se incomodar em dizer, por favor, me mande via o contato@juntandoosdicionarios.com

    obrigada :)

    ResponderExcluir