terça-feira, 7 de setembro de 2010



Hoje tive coragem de reabrir a página do meu blog ...
No início de 2010 meu plano era levar o blog de vento em polpa, estreitar os laços que construi por aqui, dividir ainda mais os planos, sonhos e momentos. No entanto "eis que chega roda viva e carrega o destino pra lá" ...
Logo depois do ultimo post no inicio do ano meu pai ficou doente, se intenou no CTI e faleceu tudo isso em pouco mais de uma semana, minha familia éramos 3, e ficamos 2 (eu e minha mãe)e Fabiano que se aderiu a nós.
Mas se eu posso definir foram os piores meses da minha vida, demorou muito para conseguir sobreviver de novo, tentar seguir em frente não tendo sequer o direito de lembrar do meu pai da melhor maneira do mundo, de lembrar das horas e dos rostos de agonia que seguiram no tempo que ele passou mal e nós do lado ...
Nunca imaginei que a dor pudesse sempre piorar, a cada dia que passava as coisas nunca melhoravam, e sabe o que é pior, ainda não melhorou ....
Mas isso fica pra proxima, isso aqui é uma forma de tentar dizer o porque o blog está a tanto tempo em pausa, logo que eu vim aqui dizer que a ideia era o oposto.
Isso aqui sempre foi para ser uma ferramenta para somar e dividir, acho que é um pouco isso que vim procurar hoje, uma forma de aliviar o que cada dia que passa faz ficar num tom de cinza. É muito estranho estar numa casa em que a parte do sofá que era dele, nunca mais tivemos coragem de usar, o carro está na garagem, que só de abrir sentimos o cheiro dele, a cadeira do almoço tem um dom de promover a sensação de vazio que se espalha por toda casa.

Antes eu vim comemorar 20000 visitas e hoje estou quase em 50000, e isso nao pode passar em branco, nao prometo ter um post diario mas quero voltar aqui mais vezes para retomar o que sempre acreditei que daria certo ...

O topico casamento ficará um pouco de lado, mas logo logo pretendo contar a voces que fui madrinha de um casamento que a noiva organizou em tempo recorde, e o melhor ela fez tudo e realizou o que queria! Uma prova de que os sonhos podem se tornar realidade ...

Volto logo!! ;)

13 comentários:

  1. Oi querida !!!!

    Nossa, há quanto tempo ...

    Fiquei triste com as notícias ... e sei exatamente como vc se sente. Perdi meu avô há 16 anos atrás e o sofrimento foi o mesmo. Vendemos o carro uns meses depois e o lugar que ele sentava no sofá nunca mais foi ocupado.

    Porém, pela sua mãe, acho que vc deve ser forte e deve começar a se desfazer de algumas coisas para que fique apenas na lembrança de vocês duas, os bons momentos.

    Nós lá em casa, levamos meses para mudar qualquer coisa, mas aos pouquinhos fomos doando as roupas, vendemos o carro ... e fizemos de tudo para ocupar principalmente a cabecinha da minha avó com outras coisas para que ela sentisse cada vez menos a perda.

    Qualquer coisa que precisar, estou por aqui viu ???

    Melhoras !!!

    Beijinhos enormes !!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine... Nossa, eu estava com saudades... esses dias excluí alguns blogs, mas algo me dizia pra te deixar aqui, pois tu em breve voltaria!!

    Sinto muitíssimo pela perda do teu pai, que geralmente é o norte da família, nem consigo imaginar o peso disso tudo, mas espero que esse tempo que tu tenha ficado afastada tenha sido importante e útil na recuperação da família inteira! Agora tu e o Fabiano tem a missão de aumentar essa família linda né?? Um dia... quando tudo estiver nos eixos e conforme a vontade de Deus!

    Seja benvinda de volta e saiba que estarei sempre passando por aqui, independente do tempo que passar!!

    Mil beijos, um feliz retorno

    ResponderExcluir
  3. oi!!!estou te seguindo pois gostei muito do seu blog!!beijus estarei sempre aqui!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Qto Tempo.

    Flor, qu notícia ruim. Que Deus possa dar conforto no seu coração e no da sua maezinha.

    Volta mesmo, estamos aqui para o que você precisar.

    Saudade.

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Nossa Elaine, eu sinto muito!

    Mas eu sei que tudo dará certo e ele está nos braços do PAI. Sei que Deus vai confortar seu coração, sempre...

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Imagino a dor que vc sentiu e sente, mas confia em Deus e dê tempo ao tempo ao dor continuará ai eu sei, mas com o tempo vc saberá administrar melhor essa perda tão grande.bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá querida ...nossa que barra vcs estão passando, imagino que seja muito díficil msm , mas Deus lhe dará força e vc e sua família superarão essa barra e depois disso restará a saudade...mais não aquela q doi...e sim aquela que te faz lembrar o quanto importante ele sempre será em sua vida...
    Conte comigo tá!!!

    msn: thaty.bt@hotmail.com... add e chama quando precisar.

    Que Deus lhes de o conforto q vcs precisam ...

    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Linda, nossa, deve estar sendo muito dificil passar por tudo isso... Mas pede a Deus que acalme o te ucoração e vos dê serenidade nos momentos dificeis.
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei seu blog...

    Já estou te seguindo...

    Depois da uma passadinha para conhecer o meu tb???

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeijO

    ResponderExcluir
  10. www.celularespiao.org

    Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.

    ResponderExcluir
  11. www.celularespiao.org

    Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, passei por aqui e adorei o seu blog, parabéns, estou te seguindo me siga também Beijos

    ResponderExcluir