sábado, 26 de setembro de 2009

Sou a devedora de selos em pessoa ...

Meninassssssss

Obrigada a todas pelos selinhos viu, vou atualizar todas elas de uma vez só ... rs
To ficando a propria devedora de selos ... rs

Esse selinho ganhei da fofa da Rayane, da Manu e da Michele



Regrinhas:
1.Responda o questionario:
1-Uma palavra que traduza tudo que esta sentindo no momento: Felicidade
2-Nome de alguém que marcou sua vida: Luiz
3-Um momento que tem vontade de viver mil vezes: Minha formatura
4-Seu maior medo: A morte da minha mãe
5-Um livro ou um filme que você achou top: Uiiii 1 só, aff ... Eu amoo cidade dos anjos, que filme é aquele? E livro eu amei Marley e eu

2.Indique quantas amigas blogueiras quiser:



Regrinhas:

1) postar o selo no blog e linkar quem te mandou Rayane

2) Dizer 3 coisas que vc gosta em um blog:
* Ler sobre coisas legais, interessantes e assuntos casamentícios em geral
* Fazer amizade com as noivas blogueiras de plantão
* Compartilhar informações

3) Repassar p/ os blogs q vc leu e amou
Amo todos os blogs que sigo!



Vamos às regrinhas:
1. Publicar o selinho em meu blog(ok)
2. Indicar o blog de origem do selinho: Rayane
3. Citar 5 coisas que eu adore em minha vida:
1 - Fabiano
2 - Mãe
3 - Amigas
4 - Psicologua
5 - Viajar

4. Indicar para 10 blogs que eu adore - Todas


Esse aqui eu ganhei da Julie



REGRINHAS:
1) Publicar e dizer quem te ofereceu o selinho. A julie do http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com/

2) Listar um Brinquedo, Desenho, Programa/Novela, Cantor e Doce que marcaram sua infância.
Brinquedo: Barbie
Desenho: Chaves, Punk a levada e Blosson
Novela: Chiquititas
Cantor: Xuxa
Doce: Maça do amor

3) Indicar e avisar 10 bloguinhos para receber o selinho

Indicadas: Todas minha seguidores fofis

Esse aqui eu ganhei da Fabi




Regrinhas:


1. Faça uma lista descrevendo 7 atitudes suas que a tornam uma noiva maravilha!

1.1) Me virar nos 30 com os preparativos

1.2) é um casamento só pra pessoas muito especiais na nossa vida

1.3) Estamos fazendo do nosso jeito

1.4) Estamos pagando tbbbbbbb ... rs

1.5) Tenho tantaaaaaa paciência com os estranhos

1.6) Amor e carinho em cada detalhe

1.7) Fazer com que as pessoas que estejam lá no nosso dia sintam no ar nosso amor e felicidade

2. Comentar no blog de quem lhe premiou;

3. Indique este selo para 7 blogs que você aprova, fazendo uma lista indicando quem está recebendo o presente;


Esse aqui eu ganhei da Tati
Responder as seguintes perguntas:

01: O que te faz mais feliz sendo noiva
R: Participar de cada detalhe e saber que vai ser tudo como sonhei
02: O que mais atrapalha uma noiva
R: O fato de dizer q é pra noiva triplica o valor
03: Qual a melhor parte para a noiva
R: Escolherrrrrr e escolhes
04: Qual a coisa que vc mais queria que tivesse no seu casamento e não terá?
R: Mc Marcinho cantando ao vivo ... rs
05: Escolha - vontade que chegue logo ou que demore pra chegar?
R: Pode demorar
06: Muitos convidados ou poucos?
R: Poucos
7: Qual o seu 1° pensamento do dia em relação ao casamento e o ultimo?
R: Tem que dar tudo certo ... rs

Indicar 3 amigas blogueiras

Esses aqui eu ganhei da Manu



Como regrinha de postagem, devemos postar a imagem do selinho e o link de quem nos presenteou e listar as amigas que sempre visitam seu blog!!!



As regrinhas são??

1. Divulgar a site de origem do selinho - Manu
2. Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho.

3. Indicar 7 blogueiras - Mulheres que você considera que são ou serão esposas MARAVILHOSAS - Todas nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário