quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Cabelos, cabelereiros, salão ... algo que satisfaça

Ô coisa dificil achar um profissional que te entenda hj em dia ...



Tá aí vc pensa, como as outras noivinhas fazem, jesus???? E enfim qdo consegui indicações o mago dos cabelos e make ja está ocupado e eu como boa madrinha da noiva, inspiro e conto até 1000 pra nao matar meus neuronios ... rs







Então eis q me surge na mente o profissional q fez meu cabelo e make na formatura q tb faz noivas, iupiiiiiii ele tem a data dela!

E o suplícito de andar atras de pessoas q não escutam e querem só fazer o q eles acham legal ou o q está na moda ...

Ai jesusssss, me dê maracugina direto no cérebro ... rs

bjss

6 comentários:

  1. para tuuuudooooo. vc fala desse super maquiador e cabeleireiro E NAO DAH O CONTATO? vc quer atrair a ira das noivas? kkkkkkkkkkkkkkkk

    bjks e parabens por ser uma super-madrinha!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk
    Boba vc :P
    Poxa eu não dei pq ele trabalha no ilha plaza, mas a make dele é 50 reais e o cabelo só falando mesmo pq depende do penteado.
    O salão é o sousa cabelereiros do ilha plaza e o nome dele é Ronan ...
    Prontooooo nada de ira, só amor ... kkkkkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Haja paciencia mesmo hein? rsrsrsrs...

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Elaine,
    eu já tenho cabeleireiro, mas tô na maior dúvida que penteado fazer...
    se vou de cabelo preso ou meio preso...


    bjs
    Amanda

    ResponderExcluir
  5. Vc é uma menina de sorte viu Elaine... nos ajuda tb tá... huahuahuahauha!!!
    É tão bom quando conseguimos alguém de confiança... olha, quando souber onde injetam maracujina me avisa tá????
    huahuahua...

    Bjcas

    ResponderExcluir
  6. Que lindosssssssss.... eu nem escolhi meu penteado, não tinha paciencia nenhuma, sentei na cadeira e falei: Faça o q vc achar q dá kkkkkkkkkkkkkk
    Cliente dos sonhos eu kkkkkkkkkkkk

    Bjs super madrinha!

    ResponderExcluir