segunda-feira, 17 de agosto de 2009



Selinho fofiiiiiii demais que ganhei da noivinha Manu

REGRAS:

1º: Dizer quem ofereceu o selo e colocar o link do blog que o ofertou - Manu : http://manuerapha.blogspot.com/

2º: Copiar e responder as perguntinhas;

3º: Escolher 10 outras amigas p/ passar o selinho e colocar o link para o blog delas;

4º: Avisá-las que ganharam o selinho;



PERGUNTAS:

1ª Mania: Assistir seriados em sequencia

2ª Pecado Capital: Preguiça

3ª Melhor cheiro do mundo: Perfume Angel

4ª Se o dinheiro não fosse problema? Faria uma viagem de volta ao mundo, me divertindo e conhecendo vários países, historias e pessoas

5ª Casos de infância? Quebrei a mesa de centro de vidro e no meio dos cacos olhei pra minha mae e disse: foi sem querer querendooooooooo!!!! kkkkkkkkkkkkk

6ª Habilidades de dona de casa: Fazer bolo conta? kkkk

7ª O que não gosta de fazer em casa: Lavar louça

8ª Desabilidades como dona de casa: Lavar banheiro

9ª Frase: "O essencial é invisivel aos olhos"

10ª Passeio para a alma: ir pra sant's

11ª Passeio para o corpo: minha cama .... kkk

12ª O que me irrita: Hipocrisia

13ª Frase ou palavra que falo muito: ahhhhhhh fala sério

14ª Desce do salto e sobe o morro quando: Duvidam da minha capacidade intelectual ... uhuuu

15ª Perfume que uso no momento: Diamonds - Armani

16ª Elogio favorito: Inteligente

17ª Talento oculto: escrever no blog

18ª Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: roupas pink, amarelas, em tons pasteis, e tomara que caia (ahhhhh e as tais calças saco ... kkkkkk)

19ª Queria ter nascido sabendo: Dirigir

20ª Eu sou extremamente: Verdadeira

Um comentário:

  1. OI Elaine, passaei pra conhecer o teu blog. Muito lindo, adorei!!! e já dei uma fusadinhas nos post, rsrs. Parabéns pelo selinho, e não sossegue nequanto não achares o vestido que te faça sentir a mais bela das mulheres, afinal es linda...
    bjus

    ResponderExcluir