sábado, 15 de agosto de 2009

Dr House - Não é só um seriado ...

Uma outra paixão




Além de casamento, vestidos, ser madrinha, estudar psicologia, tenho uma outra paixão que são seriados, desde de pequenina me amarrava em blosson, punk e agora a paixão continua, confesso que não passo nem perto de acompanhar todos os que gosto, mas tenho aqui em casa um acervo de episódios de váriosssssss deles ... rs

Um bom capítulo me faz ficar em casa sentada lindaaaaaaaaaaaa e bela assistindo ... rs

E como não pode deixar de ser, tenho minha preferida, que com toda certeza é Dr. House, bem no estilo fã eu tenho todas as temporadas em dvd's, assisto pela net assim que saem os episódios pela internet, o orkut e as equipes da comunidade Dr House MD são abençoados e alegram a vida dos housemaniacos

A 6 temporada estréia dia 21 de setembro e eu estou em cólicasssssss pra assistir ... rs

Fica aqui um gostinho com o poster comemorativo do 100º episódio da série e tambem um link de um quiz que foi o que me despertou a vontade de escrever sobre o seriado por aqui :)



Quem quiser fazer o quiz sobre DR House é só ir em: http://educacao.uol.com.br/quiz/quiz.jhtm?id=6943

Meu top 5 seria:

1- Dr House
2- Gilmore Girls
3- Supernatural
4- Grey's anatomy
5- lost

E estou começando umas paixões novas, de seriados recem lançados, eu adoreiiiii the mental, mentalist e in treatment

Quem sabe se num próximo post falo sobre as outras séries por aqui!!

Bjss

7 comentários:

  1. I love Houseeeeeee
    Sou viciada em seriaaods tmbm... meu top 5... vamos ver:
    1- Dr House
    2- Sexy and the cit
    3- Friends
    4- Grey's anatomy
    5- Arquivo morto

    Por mim fico horas assistindo todos...

    ResponderExcluir
  2. Oioioii

    Adoroo series tbm... começei a ver House e nao gostei mto não.

    Top 5
    1 - Lost
    2 - Prison Break
    3 - Gilmore Girls
    4 - Heroes
    5 - Gossip Girls

    Beijooo

    Ps: tem selinho no meu blog pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Tem noção de que eu NUNCA vi Dr. House ???

    Mas vc fez tanta propaganda que não vou resistir e vou assistir um episódio para ver se gosto !! rs.....

    Beijinhos e ótima semana !!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahaha eu tb adorooooooooo series, mais o meu top 5 fica um pouco diferente:
    1 - Lost (sou viaciada demais, tenho blog,orkut, episodios da net, dvd .. tudo)
    2. Dai vem o meu amado e querido Dr. House
    3. Grey's Anatomy - ADOROOO
    4.Lei e Ordem - vitimas especiais
    5.Sexy and teh cit (revejo tudo, pq adoroooo)

    ResponderExcluir
  5. AmOoooooo muito tudo isso
    Meu top 5:
    1- Sobrenatural(Supernatural)
    2- Arquivo Morto
    3- Grey's Anatomy
    4- 24 horas
    5- Dr. House

    Amo d+++ seriados...

    ResponderExcluir
  6. Menina, meu noivo é apaixonado pelo seriado... eu como sou muito desligada não assisto nenhum...
    retribuindo a visitinha...
    aparece sempre por lá...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que bacana, gostei do blog.
    Duas coisas...
    Tb amo psicologia-4ºano.
    E tb amo Dr House....

    Beijos

    ResponderExcluir