quarta-feira, 26 de agosto de 2009

E lá vem as gordinhas sexy's ...

Preciso dividir com vcs a minha indignação ...

Ao ter que procurar um vestido a altura de madrinha encontrei o que poderia ser um momento agradavel em um suplicio profundooo, o que são essas lojas com roupa de festa, que ou tem manequim até 44, que mais parece 38 ou então o 46 parece da vovó de 1910 ...



E como indignação não se controla vim pra casa tentar achar na net algo que fosse digno de uma madrinha que vai arrasar, como a que vos fala ... rs
Eis que pra minha surpresa, achei cada modelo, uiiiiiii que dava até arrepio ...



Mas como nem tudo está perdido achei também alguns que são dignos de pessoas de bom gosto e que sabem o que é bonito pra si!!



Minha mãe é que diz que quando se aposentar vai abrir uma confecção pra gordinhas, com roupas da moda, bem feitas e com preço acessivel! E que ela vai fazer um sucesso e ficar milhonaria com isso ...



Vou ver se faço um slide com os outros modelos que tenho por aqui ...



Mas fica a dica para as meninas que precisarem!!

Bjs

6 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiiii, o terceiro modelinho principalmente...
    Todos lindos nééé
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooooos! Ameeeeei o verde com a fita na cintuuura! bjks

    ResponderExcluir
  3. adorei o verde e o cinza. :)

    gosto mto de ver os vestidos da loja igigi. tem pouca coisa de gala, mas ateh vestido de noiva tem.
    aqui o meu vestido favorito (q nunca comprei, obovio)
    http://www.igigi.com/plus-size-dresses/empire-waist-gown-with-jewels-in-black.html

    ResponderExcluir
  4. ah, e este aqui, se longo, eh uma boa ideia para madrinha
    http://www.igigi.com/plus-size-dresses/rochelle-lace-dress.html

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso, eu tenho 162 de altura e 90 kulis e eu usaria todos esses modelos...menina vc tem um olhar para roupas ideias que é nota 1000.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir