sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Que sandália é essa?

Nada melhor do que uma 6 feira a noite para falar sobre
S A N D Á L I A S

Eis que no fim de semana passado quando fui experimentar o então 2ª opção de vestido de madrinha que a vendedora me trouxe essa sandalia aqui abaixo pra que eu pudesse experimentar com ele ...

Meuuuuuuuuuuu Deussssssssss, Pára tudo q essa sandalia é o conforto em forma de sandalia!!



Foi só dar dois passos pra num chute deduzir q ela era da linha da ana hickman ... rs E vou contar o pq?



Nas minhas andanças pra achar uma sandalia de formatura me deparei com um modelo ana hickman q eu passei na vitrine e voltei atras pra ver de novo, ela tinha strass nos dedos e era de um tecido vinho lindoo e brilhoso, com um saltãooooooo, q eu já sabia q ela era minha!!!

Mas ao mesmo tempo pensei pobre dos meus dedos, q serão amassados, estraçalhados e esmagados nessa sandalia poderosa, e eu levei mesmo assim ... rs
Só que passei com ela nos pés das 16h até as 01h da manhã e voltei bela, linda e andando pra dentro de casa ... pro espanto de todos!!! Pq no dia seguinte era a festa e eu usei uma outra sandalia q fez toda a sessão tortura q mencionei acima ... rs

Entãoooooo como não resisti coloquei aqui uns modelinhos do fashion ao basico da nova linha de conforto e beleza!!!

Ai aiiii se eu pudesse comprava um par de cada ... Mas como não posso meu momento desejo é essa primeira aí de cima ... rs Alta, elegante e ultra mega power confortavel!!!







Será q elas são feitas do material de colchão ???

Kkkkkkkkkkkk

Num proximo post coloco minha bela sandalia toda gay da formatura ... Nada de rir heimmmmmm

;)

bjss

4 comentários:

  1. Olá!!! Obrigada pelas visitinhas e comentários no meu blog. Fique de olho que em breve vai entrar uma promoção!
    Seu blog está um luxo. Parabéns! Adorei o post!
    Beijo grande e felicidades!

    Mari

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Uma mais lind auqe a outra...
    essa última então...adoro lilás, roxo e cia...

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. AmigAaaa, que sandalia poderosa é essa?! Que luxo... nossa, me apaixonei, e se ela for isso tudo que vc esta dizendo, então uma dela tem que ser minha, rsrs, nossa, que linda, ou melhor, lindas, amei todas...
    Bjuuss :p

    ResponderExcluir
  4. Olá
    meu nome é Priscilla
    Adorei o seu blog
    soh qro ti dar um toque
    Aqla sadália preta lah em cima não é da
    Ana Hickman,
    Eu tenho ela em vinho, ehlinda msm, e SUPER
    confortável, mas naum eh da loira naum rsrs

    Bjus
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir