quarta-feira, 26 de agosto de 2009

2ª opção para vestido de madrinha!!!

Meninassssss

Tenho que dividir com vcs a minha alegria de no sabado após o calvário da pós, minha mãe me liga e diz que achou uma loja com vestidos lindosssss em Copacabana, e como eu estava ali na UFRJ da Urca, fui lá!!

Sabem como é mãe, né? Se ela disse ...

Quando cheguei na loja as araras começavam com a cor lilás, roxo e vinho, ebaaaaaa minhas cores favoritas ... Fui pegando os que gostei e levei inclusive o que minha mãe disse que ia ficar lindooooo pra experimentar, e adivinhem qual ficou melhor??

Vcs tem 3 chances?? kkkkkkkk

Eis aí entãoooooo a escolha da mamy



Gostaram???

Reparem no noivo tentando tirar o melhor angulo do vestido ... Kkkkkkkkk

Obrigada a todas pelo carinho viuuuu e pelas opiniões!!!

Tô amando dividir com vcs ...

Bjsssss

P.S: Esse é meu quarto bagunçado, q só vi agora depois de postar a foto no blog ... Sorry!
E ele é a 2ª opção pq já tenho o tecido pra fazer o vestido roxo que postei anteriormente, entãoooooo vou ver qual vou me sentir melhor!!!
Quem quiser o nome ou endereço da loja é só falar viuuu
Proximo post será sobre os vestidos de festa das gordinhas, q socorroooooo, só jesus!!!

7 comentários:

  1. ah, lindo! p q 2a opcao? :(

    achei umas foteenhos pela internet. vou te mandar.

    ResponderExcluir
  2. Lindo o vestiiido! E, sobre o quarto bagunçadoo, a gnt naum repara nisso não, haha! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    Nossa, que vestido lindOoo... ameiii, com certeza ficou maravilhoso!
    E quanto a baguncinha basica, se vc entrar no meu vc se arrepia( segredo tah?)
    Bjuuss :p

    ResponderExcluir
  4. qual o endereco a gordinha aqui precisa de um

    ResponderExcluir
  5. Vida de quem veste acima de 44 é complicada, né?

    Me passa o endereço?

    Obrigada :-)

    Daniela

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu sei que faz um tempão, mas você tem o endereço dessa loja em Copacabana?
    Se tiver, pode mandar pra mim?
    angelica@adrenine.net ?
    Beijinhos

    ResponderExcluir