sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Madrinha 3 - a missão - o retorno ... rs

Post 3 - a missão ... rs



Entãooo meninas,

tô tentando buscar idéias de modelos na net e tentar nesse fim de semana olhar algumas lojas e ver se vale mais comprar, alugar ou fazer!!
O casamento que fui convidada pra ser madrinha vai ser só na igreja, mas madrinha que é madrinha não vai ficar mais simples só por isso ... pelo menos eu acho isso!
E a minha amiga-noivinha quando convidou disse que podia ir da cor e modelo que eu quisesse, nada de madrinha iguais, nem nada ...
cada uma na sua ... rs
Alias sou eu e meu noivo e só mais um casal de padrinhos, entãooooooo a probabilidade de ter madrinhas iguais é minima ... kkkkkkkkkkkkkkk

Mais alguns modelos ...












P.S: Ahhhhhhhh eu tenho um preferido em cada post ... rs
Mas tb tenho bom senso e sei que alguns são lindos mas em mim iam ficar bléeeeeeee
entãooooooo força na dieta
kkkkkkk

Obrigada por postarem seus comentarios meninas, ajuda muitooo!!!

Beijos em todas e um otimo fim de semana

;)

4 comentários:

  1. Olá passei pra dizer que teu blog é um charme e me inseri no rol de tuas seguidoras... Passa lá no meu... vc será bem-vinda...
    bjs e boa noite

    ResponderExcluir
  2. nossa lindooooooos
    mt bonitos msm!!!

    bjao

    ResponderExcluir
  3. eu tb tenho um preferido em cada post seu. :D neste, eh o roxo. adooooro roxo, e este corte tá tdb pra gordinha.
    nada de fazer maluquice pra emagrecer, hein! dieta saudável ou dieta nenhuma!!!

    ResponderExcluir
  4. onde posso encontar esse vestido q vc postou???
    por favor me responda !!!!! kk Obrigada
    jacilene-m@ig.com.br

    ResponderExcluir