quinta-feira, 13 de agosto de 2009

E vem aí a escolha do vestido de madrinha - a missão

Kkkkkkkk
O titulo nao podia ser melhor ...
Pelo visto depois do meu primeiro post de madrinha agora vai começar uma saga de post afinal nao basta ser madrinha, tem que participar!!
Minha primeira ação foi ir ao cartorio abrir e reconhecer firma ... kkkk pela bagatela de R$9,40
E agora começa a missão da busca pelo vestido, pois é isso mesmo, uma missão do tipo missão impossível mesmoooooooooooo
Qdo agrada na cor, o modelo é estranho, as vezes gosto do decote de um, com o tecido do outro ...

kkkkkkkkkkkkkk

Viram pq é uma missão!!?!

Aí vão uns modelos que pegue na net e babeiiiiii









6 comentários:

  1. Oi Elaine!
    Tudo bem?
    Adorei sua visitinha no meu bloguinho, viu!
    Seja muito bem vinda!
    E adorei você ter votado em mim. rss

    Estou te linkando e vou te acompanhar tá?

    Menina estou apaixonada por esses vestidosss
    Tô babando!
    Posso copiar pra mim? rsss
    Minha formatura é mês que vem e eu ainda nem sei o que vestir... rsss
    Bom, vou te falr uma coisinha..
    Meu bloguinho é vip. estou deixando ele aberto só por esses dias pro causa da promoção.
    Se vc tiver o interesse de me visitar sempre, preciso do seu e-mail pra te dar autorização.
    mande pra mm, por favor?
    karlacor@gmail.com

    Te espero, tá?
    Brigadinha mais uma vez
    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer os meus preferidos...
    Foi o Primeiro e o Último!
    Lindosssssss!!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa mt lindos os modelos!!!
    já pensou em mandar fazer?
    qdo me formei eu não achava um que me agradasse
    ai resolvi fazer
    ficou mais barato
    e eu ainda pude usa-lo agora a poucou tempo qdo resolveram me chamar pra ser madrinha de um casamento!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiii, amei o terceiro e o quarto, mas todos são lindissimos... bjuusss :p

    ResponderExcluir
  5. Hummm, mas é uma delícia ver as madrinhas empenhando para chegarem lindas no casamento.
    Estes vestidos que postou são lindos! Eu adorei.

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiiiiiii Elaine, todos lindosssss... o 3º e 4º são divinossssssssssssss... eu qro =) hauhauhauhaua

    Beijos

    ResponderExcluir