terça-feira, 11 de agosto de 2009

Amigas, madrinhas, cumadres para sempre!!



Entãoooooooooo ...

Semana passada recebi o meu primeiro convite para ser madrinha, fiquei mega feliz pq somos amigas "a mais da metade de nossas vidas" ... rs E olha que apesar dos nossos belos rostos já faz um tempão!! Aliassss vou ser um casal de padrinhos ... rs Pq vai ser eu e Fabiano como os padrinhos da noiva, acho que deve ser uma emoção diferente vc ser só madrinha ou ir acompanhada (apesar de ser altamente contra vc convidar o casal só pq os dois fazem par, acho que tenho que chamar cada um pra ser padrinho ou madrinha por sua afinidade, amizade e amor por cada um, e logoooo isso não é necessariamente um casal, ao contrario normalmente é individual, aliasssssss no meu casório quase não terei casal por isso, nao posso deixar um amigo ou amiga sentada no banco enqto tenho um casal que amooooo muito a madrinha, mas o padrinho é só um fofo que namora a minha amiga ... isso dá um outroooooo post, vamos em frente pq isso é um parenteses)

Bom então eu vou ser madrinha da noiva, madrinha com direito a assinar e tudo mais (pelo que sei até agora parece que vou ter que abrir firma e pra isso ir no cartorio ... ) Mas é um convite que me deixou muito feliz pq passamos nossa adolescencia unidas e temos muita afinidade em opiniões e personalidade ... E o melhor somos amigas até hoje!

Mas ... a notícia não para por ai ....

Ontem recebi o convite para ser madrinha de um casal que eu fui a segunda fada madrinha deles, pq a primeira foi a que os apresentou mas eu fiz eles voltarem, entãooooooo tb sou fada madrinha!!
Confesso que a felicidade é diferente, pq quando é madrinha do casal a felicidade transborda por vc ver que contribuiu para aquele momento que está acontecendo, e é tudo tão especial que só de falar já dá vontade de chorar!!

É bom nem falar em chorar pq já sei que na primeira experiencia de ser madrinha que será agora em outubro, confesso que meu coração bate forte só de pensar, é muita alegria que transborda pelos olhos, entãooooooo a maquiagem tem que ser ultra mega resistente pq vou chorar mesmooooooooooooo

Ui uiiiiii, vou em um casamento de uma amiga que amoooo de paixão em setembro, eu fico imaginando como será a emoção de ver o sonho dela de casar na igreja se realizando, dia desses encontrei com a mãe dela no shopping e só de falar do casamento já choramos ... kkkkkkkkkkkkkkkk Acho que vou chorar muitoooo, mas de felicidade claroooo!! Pq ela vai arrasarrrrrrrr com tudo que tem direito, de tapete vermelho a festão!!

Entãoooo é isso, madrinha em 2009, madrinha em 2011 e vamos que vamossssssss
afinal emoção vai ser o tom de todos esses eventos, amizade de verdade, noivinhas com muito orgulho e felizes com nossas opções!!

"Amigas para sempre mesmo que o para sempre não exista"

:)

Bjssssss

2 comentários:

  1. Aaaaaaahh... ser madrinha é tudo né?? Ainda mais de uma amigona assim e tempos. Eu tb fui madrinha, da minha melhoramiga e foi lindo, é uma felicidade que não tem tamanho. Só sei se uma coisa Elaine, prepara o coraçãozinhooo hehehe
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oiie, to te linkando no meu blog, ok? vou passar smp por aki, haha, bjks

    ResponderExcluir