domingo, 2 de agosto de 2009

Criatividade em forma de adesivos!!



Essa semana na minhas andanças pela net, me deparei com uma coisa fofiiiiiii demais e não resisti e decidi compartilhar ... rs



é uma forma bem engraçada pra substituir as gravatinhas, vale a novidade!!

Eu adoreiiiii!!! Achei muito criativo!

Não ganho nadaaaaa pela propaganda, mas acho q a pessoa que faz tem que ter seu nome vinculado até pra quem se interessar conhecer o trabalho! Eu encontrei a ideia dos adesivos no perfil do orkut abaixo:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1415978752267749311

Bjss

4 comentários:

  1. Aiii q lindos !! Adorei ...

    eu add o seu blog para acompanhar tá ?! Um beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Mto obrigada pela visita lá no blog! Tb adorei o seu! Vou te linkar lá e venho aqui te visitar, ok?

    Boa semana!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii,
    Sabe, eu adoro esse negócio de selinhos, acho muito fofo, além de que faz o pessoal abrir a mão... hehehe
    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. hahah Marley eh lindo, vc vai amar o livro!!!
    obrigada pelo comentario no meu blog querida!!!

    ResponderExcluir