quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Cabelo e maquiagem

Hoje como uma bela manha chuvosa, resolvi ler o post da fotografa maravilhosa Patricia Figueiras, e lá acabei pesquisando no itens fornecedores e achei cada noivinha mais linda do que a outra.
E como não podia deixar de ser, vou deixar algumas pra inspiração aqui:











A make e o cabelo foram feitas pelo Marcelo Hicho e o Beto Carramanho e fotografadas pela Pat Figueiras e pela Fabricia Soares

Espero que vcs gostem meninas!!!

Eu ameiiii ;)

Bjs

4 comentários:

  1. eu sou apaixonada pelo casamento dessa 1a noiva aih. alias, acho q todo mundo. foi mto perfeito. e ela planejou em 3 ou 4 meses, impressionante (td bem q ela jah tinha marcado casamento umas 5 vezes antes e pre-planejado tudo.)!

    mas o marcelo hicho anda exagerando na maquiagem, na minha opiniao. aih parece q ela tomou um tabefe na bochecha!

    ResponderExcluir
  2. Olá! obrigada pleo recadinho, sobre a make todas lindas memso, fechei com uma profissional que fez cursos com o MARCELO HISHO - bj

    ResponderExcluir
  3. Amo o segundo penteado. O meu foi assim e eu levei essa fotinho mesmo pro cabeleireiro!
    Adorei!
    Ótima escolhas!

    Beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  4. A Nat falou bem a verdade. Esse primeiro casamento foi lindo mesmo! E a grinalda então, ehehehehe, tudo de linda!!!

    Obrigada pelos elogios lá no blog, fiquei toda boba, ahahahhaha

    Bjss

    ResponderExcluir