terça-feira, 18 de agosto de 2009

E o Top 3 dos meus vestidos de madrinha:

Sei que entre as opções de vestido tem outros bemmmmmmm mais bonitos, mas como não tenho o corpão da ana hickman, me contento em ficar linda e me sentir bem ao mesmo tempo ... kkkkk

Então ficou decidido que vou fazer o vestido, o mais certo seria juntar um pouco de cada um pra me agradar por completo, massssssssssss vou ver o que posso fazer:

1) Adoreii esse vestido, mas quero com alcinha, se der pra adaptar fico com ele, é certooooooo


2)Ameiiii esse decote e a cor, mas detestei o tecido pq arma :(


3)Ameiiiiiiiiiiii essa cor e o estilo do vestido, o decote é legal, o tecido tb, mas achei o todo meio apagado ... kkkkk


Nada mais justo do que compartilhar com vcs minha decisão, que ainda não é a final mas já é um enormeeeeeeeeeee começo ... kkkkk

Bjssssss

15 comentários:

  1. Voto no nº 2 rs
    Se bem que os três são lindos...
    Aiaiai
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmmmm .... dentre as opções que vc deu .... eu gostei mais do primeiro !!

    O terceiro é muito bonito também !!!! Mas concordo com vc ... achei meio apagadinho !

    Beijinhos !

    ResponderExcluir
  3. nossa o primeiro eh o melhor!!!
    lindo dmais

    os tres são lindos, o ultimo eu gostei do detalhe da saia, mas realmente achei um pouco apagado!!!

    bjao

    ResponderExcluir
  4. Fico com o primeiro!!

    Lindão... eu amo roxoooo

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Voto no 2°... amei o 3° tbm, mas concordo que ele seja meio apagadinho...
    Bjuusss :P

    ResponderExcluir
  6. Oiiii td bom???Achei lindo os vestidos....gostei mtoooooo das flores desse grafite...vc poderia me enviar por e-mail essa foto maior...aqui ta mtoooo pqna e n da p ver direito.se puderes, meu e-mail eh franlucca@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber como faço para alugar um vestido com vocês, amei o 1° roxo.
    Meu e-mail é ju_guliliu@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei o numero 1,gostaria de saber q tipo de tecido usar pra fazer este vestido.e gostaria de uma copia maior inclusive com as costas.
    Por favor me envie.MEU E MAIL
    rita.fiorvanti.tarabini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Tambem amei o numero 1,gostaria de saber q tipo de tecido usar pra fazer este vestido.e gostaria de uma copia maior inclusive com as costas.
    Por favor me envie.MEU E MAIL: marciasbrittess@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Adorei seu blog. Serei madrinha da minha irma e amei o vestido numero 1.
    Voce saberia me informar onde alugar ou comprar?
    catomaz@ig.com.br
    Obrigada, bjs Carol

    ResponderExcluir
  11. bom dia
    gostei do modelo numero um, gostaria de saber qual o tecido dele.... vc tem uma foto com as costas?
    poderia me mandar via mail: mariaaninhas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde. Gostei muito do vestido nº 1 vou ser madrinha do meu irmão em junho ..Voce saberia me informar onde posso alugar ou comprar este modelo? Desde já agradeço pela atenção..

    ResponderExcluir
  13. eu gostei do roxo e do prata como faço para adquiri-lo me mande a resposta pelo meu e mail por favor bjusssssssss

    ResponderExcluir