quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Escolher uma data é mais complexo que parece ... rs




Ai ai
quando se acha que vamos ter uma decisao simples, a coisa é bem mais complexa do que parece, temos que levar em conta se vamos querer uma data especial pra nós, o mes do ano, se pode chover mais nesse mes ou no outro, supertições a parte, quando é mais legal pra viajar pra lua de mel no exterior, se é um mes que a grana tá mais apertada, como janeiro, se as flores vao estar ou nao na estação, se os fornecedores escolhidos vao ter ou nao essa data, ai ai e quando pensa que nao piora vem o dia ... rs
O dia do namoro, um dia novo, pra ser mais um pra comemorar ... rs ou então o niver dele ou o meu, uiiiiiii
melhor parar de pensar pq quanto mais eu penso mais esse texto cresce ... rs

Mas resolvi buscar na net algo sobre dias e meses do , e aí vai:

Meses do Ano

Janeiro: traz afeto, gentileza e fidelidade

Fevereiro: época do amor e acasalamento; é o melhor mes para a decisão

Março: promete tanto sorte como pesar.

Abril: promete somente sorte.

Maio: mês dedicado às noivas; traz felicidade

Junho: traz sorte em viagens para os noivos; protege o amor e a lua de mel

Julho: signfica trabalho árduo para prosseguir na vida

Agosto: significa que a vida conjugal será repleta de mudanças

Setembro: cobrirá os noivos de riquezas e alegrias

Outubro: significa muito amor, mas pouca riqueza

Novembro: significa pura felicidade

Dezembro: significa amor eterno

E agora vamos pensar numa data que una tudo e o melhor, ainda agrade a nós dois!!

;)

10 comentários:

  1. elaaaaineeee, voce le a minha mente! eu ia escrever um post sobre o numero de acessos, vc escreveu. eu tenho um post nao publicado com esse MESMO assunto, q escolher a data foi uma odisseia, e vc tb. almas blogueiras gemeas!!!! MUUUUITO LEGAL!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine...
    Adorei o post, sabe que eu nunca tinha pensado se ia chover, em viagem, se é calor, se é propício?? Acho que eu tava até louca, quantas coisas pra pensar...
    Mas eu já tinha escolhido novembro... vai ficar... heehe
    Olha só mudei o domínio do bloguinho, por isso queria te pedir pra linkar de novo, pq o outro nao vai mais funcionar... agora é
    www.mauraegui.blogspot.com

    Brigada e beijocasss, adoro esse bloguinho

    ResponderExcluir
  3. Adorei, eu casei em novembro... PURA FELICIDADE msmooooooo!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. adorei escolhemos setembro na epoca.
    adorei o significado.
    curioso nunca tinho visto nada tao auspicioso =)))
    to seguindo.
    seja bem vinda no meu cantinho sempre
    bjs

    ResponderExcluir
  5. oi querida, me passa o seu email que te passo a permissao pro blog vip!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Poxa eu escolhi minha data pq era a disponivel na capela no horário que eu queria! rss
    Sem pensar muito..rs

    ResponderExcluir
  7. oiiii :)

    me esqueci de dizer q amei o novo look aqui. bjkss

    ResponderExcluir
  8. Aiiiiiiiii, to doida, to doida, to doida... meu casamento ´´e em outubro, mes do amor(tudo de bom), mas pouca riqueza(tudo de ruim), affff... socorrooooooooo..
    Tem selinho pra vc no meu blog... bjuusss

    ResponderExcluir
  9. Elaine, adorei seu novo visual!! Lindo! E adorei tb o mês: abril = sorte! Quem não precisa de sorte, né?! Sorte na vida, no amor, no $, na saúde, SORTE em tudo!
    bjus e bom fds!

    ResponderExcluir