sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Madrinha fora dos padrões

A paciência tem que se multiplicar ...



Entãooooooooooooooooooooooooooo²

Se por si só ser madrinha não fosse uma responsabilidade mega e o vestido uma decisão super difícil se vc não veste manequim 42, prepare seus pés e sua paciencia pq vc vai precisar e muitooooooooo desses dois artificios ...

O google que é o pai das minhas buscas, qdo fui buscar modelitos em tamanho gg, vem uma foto mais brega do que a outra ...

Será que ser gorda é sinonimo de ser brega ou se vestir igual a uma senhora de 60 anos????



Bom, depois de procurar com paciencia e fé que tinha que ter pelo menos um que se salvasse, eu até que achei alguns, mas deixo isso pra um proximo post, segue aqui uma foto da Queen latifa que sempre está poderosa e bem vestida (algumas vezes apertadas demais ... rs)

Massssssssssss ela podeeeeeeeeeeeeeeee :)

3 comentários:

  1. Oi Eliane, tudo bem?
    Obrigada pela visitinha ao meu blog! Adorei os vestidos de madrinha que vc postou, e já estou até passando pra minha irmã, que vai ser madrinha do meu também.

    Estou te linkando, ok?
    Bjss!

    ResponderExcluir
  2. Oi..

    Olha manequim é um caso sério se for realmente fora das medidas..
    eu visto 44, e aí vc já viu né?

    Boa semana
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. oi. adorei a ideia. a queen latifah é realmente uma rainha poderosa. concordo q tem uns apertados demais. e, como nao dah pra acertar sempre, esse último aí ficou meio esquisito. mas é questão de gosto. os outros estão lindos. :)

    ResponderExcluir