segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Filmes que estou ansiosa pra ver

Esse filme dispensa comentarios, e está fazendo 70 anos



Hj lendo as noticias, soube que a atriz Dakota Fanning pode fazer a sequencia de O Magico de Oz

]

E já estou até imaginando ela de Alice, com o totó ... mas nao tem muitos detalhes, infelizmente ...

Outra aposta de sucesso é a estreia ano que vem de Alice no pais das maravilhas, contado por Tim Burton



Quanto mais eu sei desse filme mais eu quero assistir, antes era o suspense dos atores, depois foram liberadas as fotos, eu tenho q dar os parabens para o Johnny Depp como o chapeleiro maluco!!

Para deixar vcs tb com agua na boca, uma foto com um pouquinho dos personagens ...



Bjss

2 comentários:

  1. Oi flor...
    passando para conhecer alguns blogs.. e vi o seu rs...
    adorooooooooooooo esse filme tbm..
    mas sobre a dakota sei que ela esta na sequencia de crepusculo tbm.. a moçinha esta requisitada ne rsrs..
    bom é esperar e ver como ficara né...
    bjinhus
    Gigi

    ResponderExcluir
  2. Oi flor...
    passando para conhecer alguns blogs.. e vi o seu rs...
    adorooooooooooooo esse filme tbm..
    mas sobre a dakota sei que ela esta na sequencia de crepusculo tbm.. a moçinha esta requisitada ne rsrs..
    bom é esperar e ver como ficara né...
    bjinhus
    Gigi

    ResponderExcluir