domingo, 23 de agosto de 2009

Acabouuuuuuuuuu

...



Quase 1 ano e meio depois, enfimmmm acabou a minha pós em longevidade na Ufrj, aiii eu confesso que estou aliviada!!

Tava morrendo de medo de apresentar a monografia, mas pela primeira vez, eu apresento alguma coisa, calma e pausadamente .... rs
Não sei se foi pelo tema, que foi Doença de Alzheimer, ou sei lá pq ... rs

Mas no fim o que importa aconteceuuuuuuuuu

fui aprovadaaaaaaa

e minha pós agora é passado ... rs e um diploma a mais no curriculo ... Uhuuuuuuu

só falta um emprego, o que pra psicologa é algo raro de se achar

:D

Bjssssssss

5 comentários:

  1. uaaaau!! parabeeenssss!! qd eh q vc vai dar uma palestrinha pra gente sobre alzheimer? :))

    noiva e pos-graduanda! mtas bolas no ar e tudo dando certo. parabens novamente e mts vezes.

    ResponderExcluir
  2. Olha! Que legal! Parabéns, garota!
    É tão bom ver nossas realizações, né?

    Olha, acho que emprego não é problema só pra piscicólogos não, viu!

    Sucesso na sua carreira e felicidades na sua vida!

    ResponderExcluir
  3. ah! quase esqueço. eu tenho visto mto concurso pra psicólogo. interessa? acho q esse q eu fiz msm tinha vaga. se quiser, eu repasso.

    ResponderExcluir
  4. eu to perturbando hj. kkkk eu adorei seu contador q vai aos segundos. vc deixa eu fazer um igual no meu blog?? deixa, deixa???
    qual o site pf?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns linda...
    Vc ja pensou em clinicar?
    Acho que é mais fácil né, pq emprego que pague bem aiaiai
    Bjs

    ResponderExcluir