segunda-feira, 12 de outubro de 2009

"O casamento" e eu de madrinha

Primeiro as fotos e depoisssssss o relato do casamento







Meninasssss
Não resisti e tô passando aqui pra dividir com vcs que compartilharam comigo a alegria e a tensão de ser madrinha de um casamento, mas se fosse só ser madrinha tudo ok, mas era madrinha de uma amiga que eu conheço a mais da metade das nossas vidas ...

Pouca responsabilidade né?

Foi um sábado chuvoso, com direito a jogo do flamengo na tijuca, engarrafamento, atrasos, padre afoito, mas nadaaaaaa disso passou nem perto do meu cérebro na hora de vê-la entrar na igreja

Táaaaa, já até sei a pergunta que não quer calar né: E aí chorou?
Choreiiiiiii indo pra lá no carro, tentando aliviar a tensão, chorei qdo abracei o noivo na porta da igreja, choreiiiiiiiiiiiii mesmooo qdo ela entrou, choreiii qdo ela me entregou o buquet pra eu segurar durante a cerimonia, choreiiii tb qdo eles trocaram os votos lá na frente, affffffff

Masssssssssss qdo entrei não chorei, tava com a perna tremendo e medo de tropeçar ... logooooooooooo não chorei, entretanto chorei em vários outros momentos ...

E eu nem sou de chorar, mas jesussssss é emoção demais dentro que tem que extravasar!! Aliasssss até Fabiano chorou ... rs

Aiiiii eu fui a madrinha de vinho ... rs mais felizzzzzzzzzzzz que eu podia imaginar, tô mega ultra hiper feliz e vim dividir com vcs um pouquinho dessas felicidade!!

A frase que mais me vem a cabeça agora é a do filme "Um amor pra recordar", que é: O amor é como vento, não posso vê-lo mas posso sentí-lo

Precisa dizer mais? Nãooooooooooooo né

Obrigada a todas pelo carinho, apoio e companhia! Um otimo feriado pra todasssssss

7 comentários:

  1. Que emoção querida!

    Há fui madrinha de 2 super amigas e eh tdo de bom!

    O vestido mudou totalmente hein? Mas fiocu linda
    =)

    Em relação as séries... nçao gostei de House credita?
    Me indica uma boa pra ver?

    Bjuuux

    ResponderExcluir
  2. Elaine,

    Que felicidade heim! Parabéns você estava linda!
    E todo mundo tem direito de se emocionar né!?

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Levanta a mão que chora em casamentos?
    \o/

    Pois eu chorei e foi um bocadoooooo viss!
    =)

    e dia 24 chorarei dinovo no casamento da minha afilhada...depois coloco fotos tb!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Querida,

    Vc está linda !!!!!!

    Depois coloque mais fotos viu ??

    Beijinhos enormes !

    ResponderExcluir
  5. Já fui madrinha de casamento e sei como é emocionante... Parabéns vc estava linda...

    boa semana pra ti...
    xerãoooo

    ResponderExcluir
  6. VC ESTAVA LINDAAAAAAAAAAAAAA, ARRASOU AMIGA =) EU JA SABIA kkkkkkkkkkkkkkkk
    BJS E BOA SEMANA...

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca chorei em casamento de ninguém. Juro.
    Nunca consegui. Também nunca chorei em velórios, nem assistindo filme...
    Nháááá... já chorei de raiva...

    Você estava linda!

    Parabéns!

    ResponderExcluir