terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Euuuu volteiiii



Eu volteiiiii, agora pra ficar, pq aqui, aqui é o meu lugarrrrrrr!!!! rs

Meninas queridas do coração, não abandonei total o blog de vcs, só não comentei pq não estava dando mesmoooo, Vejo felipe crescendo, Nat e seus dicionarios, Maite e suas mil e uma ideia, Karlinha e as meninas da colcha de retalhos ...

Tô por dentrooo!!

Primeiro quero dizer que tô super feliz, afinal são 20000 visitasssss, Eba!!! Outra que pela primeira vez alguém que eu conheço achou o meu blog por acaso e descobriu que era meu .... rs

Adorei!!

Espero que estejam todas bem e que o ano de 2010 tenha começado repleto de coisas boas! Beijo em todas

9 comentários:

  1. Oiii...
    Não some mais não hein...rsEu entendo..as vezes é tão dificil vim postar ou comentar...de vez enqdo, na correria, eu fico só de butuca..rsrsr


    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Opa .... que delícia !!!!!!!!!!

    Seja bem vinda novamente viu ???

    Beijinhos !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Tá rolando um Sorteio SUPER legal lá no Blog!
    Aparece por lá!!!

    http://artspimenta.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor......tudo bem??Que bom q vc voltou...Aproveita e dá uma passadinha no meu cantinho…to divulgando uma promoção do LUCENA, aquele que fez os convites do Bruno Gagliasso, estou concorrendo..parece que o PREMIO PROMETE! Vai la pra vc concorrer tb!!!! Divulguei lá no meu blog (http://diariodeumanoiva2010.blogspot.com)!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Elaine!!
    Estou estudando muito na net sobre casamentos e encontrei seu blog! A-do-re-i. É uma ótima fonte de informação pra mim =]
    Trabalhei 5 anos realizando festas e agora resolvi mergulhar no universo dos casamentos. Mas não os casórios homéricos e carésimos! Quero levar o sonho de uma festa de casamento a quem não tem tanta grana assim. Meu blog ainda está sendo melhorado, e assim que eu personalizá-lo, divulgo! Bjos e parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você voltou, sempre bom te ver por aqui. Veja isso aqui também: tcc online

    ResponderExcluir
  7. Legal não ter abandonado o blog, estou muito feliz, veja meu blog também: como fazer um homem se apaixonar por mim

    ResponderExcluir