quinta-feira, 30 de julho de 2009

Trash the dress ... A nova mania das noivinhas

Eis que nas minhas buscas pela net me deparo com o mais novo estilo de fotografia que está se espalhando por aqui ...



O que já era moda nos EUA agora vem tomando espaço




Quando se pensa em vestido de noiva, logo vem na cabeça ter cuidado para nao sujar, amassar ou mesmo danificar de forma irreversivel e no entanto a proposta aqui é bem diferente



Confesso que ameiiiiii o resultado das fotos, arrasaram!!!



Achei um ensaio bem legal nesse site aqui, quem se interessar vale a pena conferir http://www.trashthedress.com.br

E não posso deixar de colocar aqui a foto do maravilhoso fotografo Marcelo Bruno que tb está fazendo fotos assim




é isso aí meninas, mais e mais novidades sempre

;)

Bjss

6 comentários:

  1. Oi Flor, sabe o que que é? Eu amei essas fotinhos, mas acho que só serve pra quem manda fazer o vestido. No meu caso, quaaaando chegar o grande dia, provavelmente vou alugar. Então não dá né :( como é que eu vou explicar depois, já pensou: Desculpa moça, é que eu tomei chuva, ou: tomei um porre e me botaram debaixo do chuveiro, ou: caí e rolei morro abaixo... hehehe Acho que não cola! Mas a proposta é 1000, pra quem puder fazer! Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk logo logo vai virar uma clausula no contrato de quem aluga, kkkk
    Tem umas fotos da Shana no site da fotografa Dani Rocha, q ficaram um arraso, ela fotografou na lapa, na praia e ate num caminhao de lixo!
    Arrasouuuu no estilo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, obrigada pela vizitinha...
    To te linkando..
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  4. Ta brincando que te achei pelos blogs !!!!!!!!!!! Sou eu, Luciana da pós ! Mas antes que vc pergunte, não estou noiva, so estou fuxicando !
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!!! Olha meninas, eu fiz!!!! AMEIIIIIIIII! Quem quiser fuxicar mais sobre o TTD é só ir olhar!
    http://trashingthedress.blogspot.com/

    ResponderExcluir